5850/Itaguaçu da Bahia, cujo o dono é Jailton Lima da Gama.
A dupla seguiu na direção do Povoado de Mundinho onde depararam com a Guarnição sob o comando do subtenente Daltro a qual seguiu em perseguição dos elementos e ao passarem pelo Povoado de Pontal, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a Guarnição, onde houve o revide da Guarnição, Sendo os elementos alvejados, que de imediato foram socorridos pela Guarnição ao Hospital Amélia Carvalho na Cidade de Itaguaçu.
Foi constatado o óbito pela medica plantonista Dr. Simone. Devendo salientar que o elemento Ednaldo Costa da Mota, conhecido por Eduardo, 20 anos, natural de Itaguaçu da Bahia, e residente na Rua José Alves de Andrade, 1937, Centro, João Dourado – Bahia, já responde por porte Ilegal de Arma, bem como, por outros ilícitos penal na cidade de João Dourado e São Gabriel .
O segundo elemento não foi encontrado nenhuma documentação. Somente uma arma de fogo, revolver cal. 22 com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados e com o primeiro foi apreendido um revólver cal. 32 com uma munição intacta e três deflagradas. Foram recuperadas as duas motocicletas tomadas de assalto que foram apresentadas na delegacia de Itaguaçu da Bahia.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Irecê. (Central Notíca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário