Barreiras: Motociclista que teve perna decepada em acidente na br-242 morre no ho

A vítima do acidente entre uma F 250 e uma motocicleta na Rodovia BR-242, na manhã de ontem, 31, morreu depois de passar por várias cirúrgias no Hospital do Oeste. De acordo com membros da família da vítima, o corpo de Manoel Lourenço de Souza, 45 anos, passará pelo Instituto Médico Legal (IML) do bairro Aratu e assim que for liberado, seguirá para o povoado de Tabúa de Água Vermelha, onde ele morava.
No momento em que foi acidentado, Manoel seguia no sentido Salvador, quando foi atingido pela caminhonete, cor branca, placa NTQ 0933 de Barreiras, que transitava no sentido oposto.
Testemunhas afirmam que houve negligência do motorista, porque invadiu a pista contraria e bateu de frente com a moto, quando seguia em direção à empresa Anadiesel, autorizada Mercedes Bens, nas proximidades do trevo de Angical, na BR 242.

Manoel teve parte da perna esquerda decepada, sofreu hemorragia interna e morreu por volta das 16h 00 desta terça-feira, 01. De acordo com Maria Anita dos Santos Souza (sua irmã), os dois filhos dele de 16 e 18 anos e a esposa Edilene Silva dos Santos estão inconsolados com a morte inesperada. (Alô Alô Salomão)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS