Suicídio ou homicídio? Adolescente morre com tiro no rosto dentro de casa em Barreira

A família acha improvável a suposição de suicídio divulgada nas redes sociais. A adolescente Jéssica Conceição dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta com um tiro no rosto (perto do nariz), em sua residência, nas imediações do Hotel Farinha Boa, bairro Barreirinhas, Barreiras/BA.

Policiais militares da 84ª CIPM e socorristas do SAMU encontraram a garota na sala de sua moradia, sem sinais de vida.

Vizinhos escutaram apenas um tiro. O principal suspeito do crime é Everson Gonzaga, marido de Jéssica, com quem ela tinha uma filha de oito meses. Na mesma residência morava o irmão dele de prenome Uanderson. Ambos não se encontravam no endereço do crime.

O bebê está sob os cuidados da avó paterna, vizinha do casal. As irmãs da vítima, Daniela de Souza Santos, 18 anos e I.C.S. de 16 anos, não acreditam em morte provocada por suicídio. Afirmam que a menor tinha vida normal e não demonstrava qualquer interesse de tirar sua própria vida. “Ela nos dava conselhos. Sinceramente eu acho difícil que isso tenha acontecido”, disse a mais nova.

Através do exame de pólvora combusta a Polícia Técnica Poderá descobrir se o gatilho da arma foi disparado por Jéssica. O perito Mauro Medeiros, não acredita na hipótese de suicídio, mas promete realizar os testes necessários para dar um diagnóstico preciso do que causou a morte.

As cunhadas dizem que Everson é usuário de drogas e brigava muito com a companheira de convívio.

O pai dela, o senhor Vicerlando José dos Santos mora no bairro Santa Luzia e a mãe Elinaide Maria da Conceição, bairro Barreiras I. (Alô Alô Salomão)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS