Empresário da Calypso faz revelações inéditas sobre Joelma e Chimbinha

A cada dia que passa, a separação de Joelma e Chimbinha, sócios na banda Calypso, fica mais exposta na mídia. Depois da cantora ir à delegacia denunciar ameaças sofridas pelo ex-marido, um ex-dançarino do grupo desabafou nas redes e acusou o guitarrista de agressão. Dessa vez, quem decidiu soltar o verbo foi o empresário da banda, Claudio Melo. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ele contou sobre o atual momento do ex-casal, futuro do grupo e revelou que Joelma saiu de casa. Leia a entrevista na íntegra:


Me explica o que está acontecendo. Um site falou que você seria o pivô da separação da Joelma e do Chimbinha… - Não. Todo mundo sabe que não foi isso. É fofoca. Estou preocupado porque eu cuido da carreira deles. 



O grupo não vai continuar como está. Isso é fato. Qual dano pode acontecer à carreira deles? - Joelma não sobe mais no palco com ele. Eles já tinham combinado que iam terminar a banda, já estava tudo certo. Ia ter a turnê de encerramento até o Réveillon e depois eles iriam decidir o que fazer. Só que o negócio engrossou, ela disse que não quer mais subir no palco com ele. Mulher com raiva é foda, viu. Quando eu me separei, minha mulher estragou a traseira do meu carro. Já passei por isso… Está todo mundo dando conselho para ela se acalmar, aí Joelma vai ao ‘Programa da Sabrina’ e diz que vai seguir carreira solo. As pessoas cancelaram shows depois que ela disse que a banda iria acabar no ‘Programa da Sabrina’? - Não… Semana passada, ela já foi sozinha. Arranjou um guitarrista… Ela está tomando conta de tudo. 




Agora com a Joelma cantando sozinha com esse guitarrista novo, o cachê é dividido para os dois? - Eles ainda não sentaram para ver nada de divisão. Eles mal estão se falando. 



Quem ficou com a casa? - Foi Chimbinha. A Joelma saiu de casa. 



Onde a Joelma está morando? - Não sei. Só sei que eles estão para os lados de Belém. Eu estava em São Paulo resolvendo umas coisas e vi na TV que ela foi na delegacia… Não vou nem me meter nisso. No começo, eu estava querendo fazer o meio de campo dos dois, mas ela é teimosa. Ela não escuta ninguém. A Joelma está com muita raiva. 



A Joelma está solteira? - Acho que está. 



O Calypso vai continuar? - Na cabeça dela, ela não vai fazer carreira solo. Ela disse que vai continuar com o Calypso. Como ela vai resolver isso com o Chimbinha eu não sei. 



O Calypso é a Joelma. Concorda? - Ela é a cantora da banda. 



Quanto é o cachê? - Na faixa de R$ 100 mil. 



Mas o cachê continua o mesmo? - Continua. A gente tenta conversar porque queremos paz. A gente não pegou a banda por dinheiro… Eles já são nossos amigos há muito tempo. Se a empresa continuar envolvida em confusão, é melhor largar de mão. 



Eu não vejo mais clima do Chimbinha voltar. Concorda? - O que eu não vejo é Chimbinha sem Joelma, Joelma sem Chimbinha e o Calypso sem os dois. Isso eu não vejo. 



Eu já vejo o Calypso só com a Joelma… - Pode ser também. Mas para a gente, que é amigo dos dois, não fica bem tomar um partido. 



O Chimbinha não poderia ocupar outro papel dentro desse grupo? - É… Se ela aceitar. 



É verdade essa história de o Chimbinha ser agressivo? - Ele parece ser um cara muito pacato. Pacato demais. (Bocão News)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS