Motorista é executado dentro de micro-ônibus na Bahia

Um motorista foi morto dentro de um micro-ônibus na comunidade do Poeirão, na região do distrito do Retiro, em Coração de Maria-BA na manhã desta quinta-feira (17) por volta das 7h30.

Bernardino Bispo dos Santos, conhecido com “Nadinho”, foi executado com um tiro na cabeça. O micro-ônibus no qual a vítima dirigia pertence a uma cooperativa de transporte municipal. Segundo informações, o homem foi atacado por quatro elementos em duas motos que interceptaram o micro-ônibus, obrigando os passageiros a descerem e em seguida o executaram. Nada foi levado da vítima e nem dos passageiros.

O motorista não resistiu e morreu no local. Após a execução os criminosos fugiram sem deixar pista. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Coração de Maria. O corpo foi encaminhado para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação. (Fonte: Coração Notícias)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS