Ipirá / Itaberaba-BA: Veículo capota e pega fogo na BA-233

Na tarde deste domingo (20), aconteceu um grave acidente com um veículo de dados ignorados que trafegava pela BA 233, Rodovia Ipirá Itaberaba.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o condutor do veículo perdeu o controle da direção saiu da pista, capotou e logo em seguida pegou fogo. Os ocupantes do veículo sofreram escoriações leves, foram socorridas e passam bem. (Caboronga Notícias)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS