Por volta das 19 horas desta sexta-feira (25), um trágico acidente ocorreu na BA-084, estrada que liga Irará a cidade de Água Fria, nas proximidades da entrada da localidade denominada de Gameleira, já próximo da entrada principal de Água Fria. O veiculo de marca Toyota, tipo Hilux de cor branca, que era dirigido por Onivon Bispo atropelou um motociclista conhecido por "Chinha".
O impacto do acidente foi muito forte, causando a morte instantânea no local do motociclista " identificado por Alcides Barreto Mota, 37 anos de idade, "Chinha" que trafegava na motocicleta Honda Broz de cor vermelha, placa policial NTN-3039, licença de Irará. Onivon foi retirado do interior do seu veículo Toyota Hilux WR4 de cor branca, placa policial OUG-8087, licença de Água Fria e levado para o Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, centro da cidade em virtudes de haver sofrido alguns ferimentos e hematomas por todo o corpo.
Revoltados com o acidente e morte da vítima, populares incendiaram a Hilux após a retirada do atropelador da cabine do automóvel . Policiais estiveram no local e isolaram a área e aguardam a chegada da equipe de peritos, para que seja feita o trabalho pericial no local.
Povo revoltado na frente da casa de Onivon
Conforme informações que chegaram até a redação do Blog de Tavares, populares revoltados foram para a frente da casa de Onivon com o intuito de incendiar a casa, mas foram contidos pela Policiais Militares de plantão com a ajuda de alguns vizinhos. "Chinha" como era conhecido por familiares e amigos, era pedreiro, casado e deixou três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário