Segundo passageiro Jeferson Santos que estava no veículo, o motorista perdeu o controle da direção, momento que o ônibus deslizou na pista, vindo a colidir frontalmente na serra que fica às margens da pista. Por sorte ninguém se feriu gravemente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando o socorro aos passageiros que tiveram escoriações leves. (Central Notícias)









Nenhum comentário:
Postar um comentário