A ação aconteceu às 21h30m, na rua Dr. Amaral, próximo da escola Pingo de Gente, no centro da cidade, O jovem não reagiu e entregou o celular, mesmo assim, um dos bandidos deu um tapa na vítima.
A Polícia Militar foi informada do roubo e garantiu que iria fazer rondas no local ainda esta noite. O jovem é estudante do interior do município.
Taza






Nenhum comentário:
Postar um comentário