Pais abandonam criança em floresta como castigo e ela desaparece

Uma criança de sete anos desapareceu no sábado (28), no norte do Japão, após ser abandonada pelos pais em uma área montanhosa de floresta como forma de castigo. O caso aconteceu próximo ao monte Komagatake, na ilha japonesa de Hokkaido.

De acordo com os pais, eles obrigaram a criança a descer do veículo devido a um mau comportamento. Às autoridades, o casal contou que perdeu a criança de vista e, alguns minutos depois, retornaram ao local e não conseguiram mais encontrar o filho.

(Foto: Reprodução/Globo News)
O canal 'CNN' conversou com um porta-voz da polícia local de Hokkaido que contou que o nome da criança é Yamato Tanooka. O porta-voz disse ainda que a criança foi abandonada porque estava jogando pedras em carros e pessoas no caminho de volta para casa.

Inicialmente, porém, quando procuraram a polícia, os pais da criança disseram que ela havia se perdido enquanto recolhia frutos da floresta. Apenas depois assumiram que haviam abandonado o filho como forma de castigo.

Ainda de acordo com a emissora, a região ocupa uma área de cinco quilômetros quadrados, que é povoada por ursos selvagens.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS