Falsos policiais federais roubam armas de empresa de segurança em SP
Bandidos de uma quadrilha se passaram por policiais federais e roubaram 60 armas de uma empresa de segurança no bairro Vila Mimosa, em Campinas, São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso e não houve registro de feridos na ação. Os criminosos conseguiram entrar depois de dizerem pelo interfone, com uniformes da Polícia Federal, que tinham um mandado de busca e apreensão no local e, assim que os seguranças abriram os portões, os criminosos anunciaram o assalto, amarraram e trancaram os profissionais em uma sala. Em seguida, foram até o armário onde ficavam as armas e roubaram 20 espingardas calibre 12 e 40 revólveres calibre 38. Segundo as investigações, a ação durou cerca de 12 minutos. Os criminosos fugiram em um carro prata levando todo armamento.







Nenhum comentário:
Postar um comentário