Segundo informações, o motorista que não teve o nome divulgado pela secretaria de saúde de Medeiros Neto estava sozinho na ambulância, e voltava na unidade hospitalar de Teixeira de Freitas, onde deixou um paciente, quando o animal de grande porte invadiu a pista.
Com o impacto, parte do corpo do animal ficou preso dentro do carro, já o motorista não teve nenhum ferimento e depois dos procedimentos legais, foi liberado. (Por Sulbahianews/Siara Oliveira)







Nenhum comentário:
Postar um comentário