Dois elementos armados e não identificados tomaram de
assalto uma moto Brox, ano 2009, preta, placa JSE 1757 , licenciamento de Luís
Eduardo Magalhães.
O fato ocorreu na tarde deste sábado (02 de janeiro), por
volta das 14h, próximo ao Posto Mimosão na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
O proprietário que não quis se identificar, esteve na delegacia e fez o Boletim de Ocorrência (BO).
Quem tiver informação que possa ajudar a recuperar a
motocicleta, entre em contato com a policia pelo 190.
Fonte: www.VOZDACHAPADA.com.br






