HOMEM TEM MOTO BROX TOMADA DE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Dois elementos armados e não identificados tomaram de assalto uma moto Brox, ano 2009, preta, placa JSE 1757 , licenciamento de Luís Eduardo Magalhães.

O fato ocorreu na tarde deste sábado (02 de janeiro), por volta das 14h, próximo ao Posto Mimosão na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O proprietário que não quis se identificar, esteve na delegacia e fez o Boletim de Ocorrência (BO).


Quem tiver informação que possa ajudar a recuperar a motocicleta, entre em contato com a policia pelo 190.

Compartilhe:

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS