Irecê: prefeito antecipa salário de junho

A prefeitura de Irecê, no centro norte da Bahia, informou nesta segunda-feira (13), que antecipou o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de junho. O governo municipal também já tinha antecipado, no início do mês, a primeira parcela do 13º salário.

"Estamos valorizando nosso servidor e injetando recursos na economia local, o que vai possibilitar ao trabalhador planejar melhor seus investimentos durante o São João", disse o prefeito Luizinho Sobral.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS