A Festa da Cidade de Xique-Xique trouxe várias atrações na noite deste sábado (11), entre elas, a presença do cantor Edson Gomes, o segundo a tocar no evento. O cantor trouxe uma multidão de fãs do estilo reggae. Edson Gomes cantou diversos sucessos do seu repertório como ‘Árvore’, ‘Sociedade Falida’, ‘Malandrinha’, ‘Criminalidade’, ‘Fogo Na Babilônia’, além de Edson Gomes, teve Parangolé no trio que percorreu a avenida seguido por foliões.
O evento seguiu sem ocorrências significativas. A Polícia Militar deu total apoio ao evento do início ao término.
Festa de emancipação da cidade de Xique-Xique que comemora 88 anos de emancipação.
Neste domingo, 12 de junho, dias dos namorados, tem a presença confirmada de Tayrone Cigano e a banda Vingadora.
Home »
XIQUE-XIQUE
» A cidade de Xique-Xique comemora 88 anos de emancipação







Nenhum comentário:
Postar um comentário