Passageiros relataram que o ônibus já apresentava algo estranho desde o embarque. Ao descer uma serra, o veículo apresentou um barulho e o motorista teria avisado que o problema seria corrigido ao chegar em Barreiras.
Já na cidade, uma nuvem de fumaça tomou conta da parte exterior do ônibus e o corpo de bombeiros precisou ser chamado com urgência para conter o fogo, que já começava a se alastrar. Ninguém ficou ferido. Informações do Blog do Sigi.






Nenhum comentário:
Postar um comentário