Conheça a história de faxineira Polyana Reis que virou cantora no programa Hora do Faro

Foto: Reprodução do Facebook
A cantora maranhense Polyana Reis tem 38 anos e é natural de Santa Inês, mas ainda bebê foi para a cidade de Governador Nunes Freire.

Durante a infância escutava músicas da Jovem Guarda, sempre na companhia dos pais, “seu” Quintino e dona Terezinha. Adorava ouvir Jerry Adriani, Roberto Carlos, Wanderléa, Ronnie Von, Eduardo Araújo e outros artistas que mudaram a história da música e do comportamento na década de 1960.

Influenciada pelo ex-marido, aos 24 anos seguiu para Florianópolis, no Sul do Brasil, para tentar a sorte na carreira musical. Cantou em bares, restaurantes e participou de eventos na cidade, onde mora até hoje.

Suas principais influências são MPB, Samba e Sertanejo, e tem no repertório músicas de Elis Regina, Ana Carolina, Marisa Monte, Maria Rita, além de Chitãozinho e Xororó, e Leandro e Leonardo.

O que começou como paixão agora é profissão..


NO PROGRAMA HORA DO FARO
O Hora do Faro deste domingo (29), no quadro Pronto pra Fama, o apresentador contou a história da faxineira Polyana Reis, de 38 anos, que sonhava em ser cantora.

Chegou a vez da batalhadora Poliana brilhar! Para isso, a faxineira, que sonha em ouvir sua voz nas rádios e há 10 anos tenta emplacar como cantora de sucesso, ganhou uma ajudinha mais do que especial. Gaby Amarantos foi ao palco da Hora do Faro deste domingo (29) ajudar a moça de Florianópolis a deslanchar de vez na carreira artística no quadro Pronto Pra Fama.


Depois de passar por uma transformação no visual e se preparar com profissionais para o grande dia, Poliana encarou o desafio de fazer uma apresentação ao lado de Gaby, que dá o maior apoio à artista. Rodrigo Faro recebeu as duas no quadro que dá uma chance aos talentos espalhados pelo Brasil.


ASSISTA OS VÍDEOS DE POLYANA REIS:










Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS