Revoltado, diante da atitude insensata do prefeito Raimundo Silva Galego (PSD), o prefeito eleito Cézar lamenta: “Dessa forma, apenas em Milagres, dentro do Brasil inteiro, o prefeito eleito não terá onde trabalhar na segunda-feira”.
Apropriação indébita
O clima na cidade é de apreensão, com a população tomada de surpresa, tem manifestado sua revolta através postagens nas redes sociais. Todos comentam que o prefeito derrotado está levando todos equipamentos e móveis do Município, conforme revelam vários vídeos produzidos por populares. “Só no hospital foi devolvido por falta de pagamento vários equipamentos no valor de R$ 720.000,00. (gerador, altoclave, ar condicionados, mesas e computadores etc.) O prédio da prefeitura está fechado desde dia 15/12”, denuncia Cézar.
O prefeito atual, Raimundo Galego, responde por vários processos criminais e foi condenado pelo Tribunal de Justiça a 2,5 anos de cadeia. Mesmo assim, ele vem cometendo todo tipo de arbitrariedades e irregularidade, vez que, revela o prefeito eleito “não só a prefeitura, como o restaurante popular e outros prédios estão lacrados a mando do prefeito, que se diz dono de tudo.
É sob esse clima de apreensão e tumulto administrativo, que no domingo 1° de Janeiro de 2017, se dará a solenidade de posse do prefeito, vice prefeito e vereadores eleitos, ás 17h00, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. (Blog Café no Bule)