Bonito-BA: 03 de outubro é campeão municipal de futebol 2016!

O Campeonato Municipal de Futebol de Bonito, edição 2016, teve seu encerramento no último sábado dia 11 de junho, onde a equipe 03 DE OUTUBRO, venceu a equipe do GUARANI, pelo placar de 2 a 0, com 2 gols de Cachorrão, sagrando-se Campeã. 
RESUMO. 

Campeão: 03 de Outubro. 

Vice Campeão: Guarani. 

Artilheiro: Zenga do River Plate, 06 gols. 

Melhor Goleiro: Camilo do 03 de Outubro. 

Melhor Jogador da Final: Gazela do Guarani. 

Gols Marcados: 62

Média de gols por partida: 3,22

Expulsões: 02

Torcida Mais Animada: Guarani 

AGRADECIMENTOS. 
O Secretário de Esportes de Bonito, Doutor, agradece a todas as 12 equipes que participaram do Campeonato, onde aconteceu uma grande integração por parte de todos, sendo que todas receberam: uniformes, bolas, transportes, toda a renda e arbitragem sem custo algum para nenhuma das equipes. 
O secretário agradece também a Liga Desportiva Bonitense, LIGA de Catuaba, Polícia Militar, Guarda Municipal, Gandulas, Motoristas, Árbitros, Locutores Tiago e Jorge, Atletas de Bonito e de outras Cidades, o Povo de Catuaba pela receptividade, Utilar, Carolan Calçados, Papelaria Interativa, Vereadores, Secretários, em especial a torcida, ressaltando ainda, o apoio total do Prefeito Edinho e do Vice Prefeito Renan, que contribuíram com suas parcelas de incentivos e investimentos.








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS