O Campeonato Municipal de Futebol de Bonito, edição 2016, teve seu encerramento no último sábado dia 11 de junho, onde a equipe 03 DE OUTUBRO, venceu a equipe do GUARANI, pelo placar de 2 a 0, com 2 gols de Cachorrão, sagrando-se Campeã. RESUMO.
Campeão: 03 de Outubro.
Vice Campeão: Guarani.
Artilheiro: Zenga do River Plate, 06 gols.
Melhor Goleiro: Camilo do 03 de Outubro.
Melhor Jogador da Final: Gazela do Guarani.
Gols Marcados: 62
Média de gols por partida: 3,22
Expulsões: 02
Torcida Mais Animada: Guarani
AGRADECIMENTOS.
O Secretário de Esportes de Bonito, Doutor, agradece a todas as 12 equipes que participaram do Campeonato, onde aconteceu uma grande integração por parte de todos, sendo que todas receberam: uniformes, bolas, transportes, toda a renda e arbitragem sem custo algum para nenhuma das equipes.
O secretário agradece também a Liga Desportiva Bonitense, LIGA de Catuaba, Polícia Militar, Guarda Municipal, Gandulas, Motoristas, Árbitros, Locutores Tiago e Jorge, Atletas de Bonito e de outras Cidades, o Povo de Catuaba pela receptividade, Utilar, Carolan Calçados, Papelaria Interativa, Vereadores, Secretários, em especial a torcida, ressaltando ainda, o apoio total do Prefeito Edinho e do Vice Prefeito Renan, que contribuíram com suas parcelas de incentivos e investimentos.













Nenhum comentário:
Postar um comentário