Um ônibus tombou na BR-242 na madrugada da ultima sexta-feira dia 25, em SEABRA-BA, deixando uma senhora morta e vários feridos. A dona Marlene Pereira da Cunha (Marlene da Passarela) como era conhecida carinhosamente pelos seus amigos, pelo motivo de trabalhar a muitos anos na empresa, que fica enfrente a sua residência na Rua São Sebastião em Barreirinhas, foi à única passageira que morreu neste acidente. O seu corpo esta sendo velado no seu endereço acima citado, ainda não fomos informados do horário do sepultamento, segundo o barreirense.
O ônibus da empresa Novo Horizonte fazia linha Salvador x Goiânia, o acidente foi por volta das 2h da madrugada. Ainda de acordo informações as causas do acidente foi à barra da direção que travou. O motorista identificado como Zé Carlos perdeu o controle do veículo desceu uma ribanceira e tombou. O motorista também ficou ferido, o mesmo quebrou um dos dedos das mãos. Os feridos foram socorridos para o Hospital de SEABRA. O estado de saúde das vítimas não foram divulgados. A PRF esteve no local e registrou o grave acidente.







Nenhum comentário:
Postar um comentário