Cinco adolescentes ficaram feridas depois de serem atropeladas ao saírem de uma festa na madrugada deste domingo (27) na Avenida Santos Lopes, em Irecê.
As vítimas saíram juntas a pé e, segundo testemunhas, foram atingidas por um carro em alta velocidade que perdeu o controle e rodou na pista – por volta das 5h40.
O motorista do veículo que as atropelou, Tiago Oliveira Dourado, disse desviou de um buraco na pista e em seguida perdeu o controle do veículo, um Vectra de cor preta. Depois do acidente, ele permaneceu no local até a chegada da polícia. As vitimas foram socorridas ao Hospital Regional de Irecê por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu). Segundo informações divulgadas por meio de boletim médico, uma das adolescentes teve dois dedos de uma das mãos e parte do pé amputados.
O motorista foi levado à Delegacia da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê, onde foi autuado em flagrante, sob a acusação de tentativa de homicídio doloso e embriaguez ao volante.
Em entrevista ao repórter José Bastos, da Rádio Caraíbas FM - o motorista negou que estivesse bebendo no momento do acidente. “Chegue de viagem do Rio Grande do Norte, estacionei a carreta e fui com os amigos curtir a festa” – declarou. (Caraíbas FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário