Região de Irecê: Jovem desaparece misteriosamente do município de Ibipeba

Um jovem identificado como Vagner Oliveira da Gama, de 25 anos, conhecido por ‘Vagão’, saiu da comunidade de Salva Vida, no município de Ibipeba, e nunca mais retornou. O desaparecido é moreno e tem estatura mediana.

‘Ele saiu montado num cavalo no último dia 29 de novembro. Posteriormente, o animal foi encontrado morto em cima da serra do boqueirão, no município de Uibaí. Mas  meu neto não apareceu’, disse a reportagem do Central Notícia, o senhor João Gualberto Filho, o popular ‘João Palhinha’.

Qualquer informação a respeito do jovem Vagner, entre em contato com a família.

(74) 9 9805 7962  ou 9 9947 5604

Fonte: Central Notícia
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS