Ônibus da Novo Horizonte tomba deixa um morto e vários passageiros feridos na BR-242 em Seabra

Um ônibus tombou na BR-242 na madrugada de hoje sexta-feira dia 25, em Seabra-BA, deixando uma senhora morta e vários feridos.

O ônibus da empresa Novo Horizonte fazia linha Salvador x Goiânia, o acidente foi por volta das 2h da madrugada.

Ainda de acordo informações as causas do acidente foi a barra da direção que travou. O motorista identificado como Zé Carlos perdeu o controle do veículo desceu uma ribanceira e tombou.

O motorista também ficou ferido, o mesmo quebrou um dos dedos das mãos. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Seabra. O estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

A PRF esteve no local e registrou o grave acidente.
Fonte: Blog Braga
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS