Chapada: Circuito do reggae leva Diamba ao município de Seabra em Janeiro

A cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, vai sediar o evento Circuito do Reggae, no próximo dia 16 de janeiro. A festa, que acontece na Área verde do Clube do Campo, contará com a presença da banda soteropolitana Diamba, que completa 20 anos de carreira em 2016.

Na programação do evento em Seabra ainda terá shows de Picós Roots e Em Transe Reggae Roots. A grade completa terá a Dj Narayana, Ikenfron e banda DiCores. Os ingressos antecipados são vendidos pelo preço de R$20. (Jornal da Chapada)
Compartilhe:

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS