Professor de capoeira sofre grave acidente na BR-101 filho de 8 anos morre.

Uma tragédia abalou a família do taxista e professor de Capoeira, Antônio Carlos Souza dos Santos, mais conhecido como “Geladeira”, de 40 anos, muito querido em Camacan. Ele está internado em estado grave no Hospital de Base, em Itabuna, para onde foi levado após sofrer um grave acidente na manhã desta sexta-feira (30), na BR-101, próximo ao município de São José da Vitória.

No desastre, o professor acabou perdendo o único filho, Felipe Oliveira Santos, de apenas oito anos. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, nesta cidade. Pai e filho viajavam com destino a Itabuna, quando foram atingidos bruscamente por uma caminhonete Wolksvagem Amarok, de placa RJF-8071, na altura do quilômetro 554. Antônio, que dirigia um táxi de placa PJF-8071, sofreu fraturas na perna e braço e várias escoriações. 


Com a batida, o motor do veículo do taxista foi projetado para o para-brisa. O impacto foi tão violento que a cadeira (especial para crianças) em que o menino viajava foi arremessada para fora do carro. Além do táxi de “Geladeira”, outro veículo – Hilux – foi atingido pelo Amarok, que teria perdido o controle ao passar por uma curva. No DPT de Itabuna, amigos e familiares choram, desesperados, a morte do pequeno Felipe. Um dia antes da tragédia, o professor de capoeira tinha postado em sua página no facebook uma mensagem em homenagem ao filho, que tinha acabado de completar oito anos. A polícia investiga o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento da colisão. [Verdinho Itabuna]
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

NOTÍCIAS / MÊS