• This is default featured slide 1 title

    Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

  • This is default featured slide 2 title

    Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

  • This is default featured slide 3 title

    Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

  • This is default featured slide 4 title

    Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

  • This is default featured slide 5 title

    Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Foto de criatura bizarra que viralizou na internet é desvendada

Foto mostra um estranho animal que seria o resultado do cruzamento entre um humano e um animal! Será que isso é verdade ou mentira?
________
A fotografia apareceu nas redes sociais no final da primeira quinzena de outubro de 2017 e mostra uma pequena e diferente criatura em um gramado.
________
O pequeno animal, com feições humanas, longas e afiadas garras e quadrúpede seria o resultado do cruzamento entre um humano e um felino!
________
Algumas publicações feitas no Facebook sobre essa imagem sugerem que isso seria um prenúncio do fim dos tempos, mas será que essa história é verdadeira ou falsa?

________

Verdade ou farsa?

----
As publicações indignadas no Facebook sobre essa foto não dão maiores detalhes de quando e onde essa “aberração” teria nascido.
-----
Mas uma busca na web e podemos identificar que tudo começou em postagens feitas antes na Indonésia.
-----
De acordo com as publicações iniciais, o bicho seria o resultado do “namoro” entre uma mulher e um leão e que isso seria o fim dos tempos:
-----
A imagem chegou aqui no Brasil alguns dias depois, se espalhando rapidamente na segunda semana de outubro de 2017 e ganhou centenas de milhares de comentários do tipo:

Compartilhe:

Tia ensina sobrinho a respeitar baianos e vídeo viraliza na web; veja

Em tempos de discussões sobre a importância da educação, um vídeo com uma lição paciente e amorosa de como quebrar estereótipos ganhou repercussão na internet. Na gravação, um garoto, morador de São Paulo, diz que baianos são 'estranhos e engraçado'. A tia dele resolve conversar sobre o assunto, e o menino fica surpreso ao descobrir que a avó dele também é baiana. O vídeo foi postado na página 'Estaremos Lá', no Facebook, no dia 7 de outubro, e em dois dias teve mais de 2,4 milhões de vizualizações.

A conversa começa quando ele diz para a tia para ela não sair de casa de touca porque vai parecer uma baiana. Ela pergunta o que é parecer uma baiana e ele responde: estranha e engraçada. "E se eu te falar que sua avó veio da Bahia?", pergunta a tia, deixando o menino sem resposta.
"Se a sua avó veio da Bahia, então você, teoricamente, também tem um pouco de baiano. Você também é estranho e engraçado. E agora?", continua a tia. Com vergonha, o menino começa a repensar o que disse, e termina o vídeo mandando um salve para toda a Bahia. "Um beijo para os baianos, é nós!", disse o pequeno paulistano.

"Baiano é uma pessoa que nem você e eu, normal. Ela nasceu em outro estado, do mesmo país, mas nós somos absolutamente iguais. Então, a gente tem que prestar atenção no que a gente está falando porque a gente pode estar ofendendo alguém. Daqui pra frente vamos combinar um negócio: qualquer pessoa que vier de qualquer lugar que falar diferente da gente, a gente não vai zoar, porque não é legal", disse a tia.

"As crianças as vezes só reproduzem o que estão ouvindo. A chave é a educação", concluiu. Até às 14h30 desta segunda-feira (9), a gravação havia sido compartilhada por mais de 39 mil usuários e foi alvo de mais de 1,7 mil comentários. (Correio)

Compartilhe:

Advogado salva casamento de cliente com um bilhete e vira herói na web; veja o que escreveu

O advogado Rafael Gonçalves, de São Sebastião do Paraíso (MG), virou uma verdadeira sensação nas redes sociais após compartilhar em seu perfil no Facebook uma história, no mínimo, inusitada. Ao ser procurado por uma mulher que buscava o divórcio do marido, Rafael notou que havia no depoimento dela uma ligação ainda forte entre o casal. “Tratava-se de um momento de conflito único e aquela decisão, ao meu ver, era precipitada! Mas quem sou eu pra interferir na vida alheia? Quem sou eu pra meter a colher na relação do casal? Quem sou eu pra julgar a decisão de ambos?”, escreveu o advogado em seu post.

Como de praxe, Rafael pediu à futura cliente os documentos necessários para dar entrada no processo de divórcio, mas adicionou quatro perguntas que poderiam trazer uma reflexão à mulher. “Fiz um pequeno questionário após solicitar os documentos e pedi que a moça respondesse as 4 perguntas a si mesma. Se após responder e analisar a situação com calma, longe do turbilhão de informações que estava lhe passando pela cabeça naquele instante, ainda assim resolvesse se divorciar, que bastava me trazer a documentação e eu botaria um fim naquela história!”, afirmou Rafael em seu Facebook.

“Aprendi ainda na faculdade que devo resolver conflitos, orientar as partes antes da decisão de partir pro campo jurídico. Assim fiz!”, completou o rapaz, em seguida relatando o desfecho feliz do caso. Nesta quarta-feira, o casal voltou ao escritório de Rafael, devolveu a anotação que o advogado havia deixado com a mulher, dispensou seus serviços e agredeceu os conselhos. “Perdi a cliente, mas ganhei um casal de amigos. São coisas simples da vida que valem a pena”, finalizou Rafael.
Compartilhe:

Pastor usa dízimo de fiéis para construir casas para pessoas sem teto

O pastor da Assembléia de Deus Ministério Lagoinha, Fábio Mendonça, que também é sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, resolveu utilizar o dinheiro doado pelos fiéis para construir casas para os membros que não têm onde morar.

Com o auxílio de mais três pedreiros voluntários, que trabalham aos fins de semana, o pastor já está finalizando quatro casas. São quatro quitinetes que devem ficar prontas até o dia 12 de outubro deste ano.
De acordo com informações da 'Radio39', duas dessas quitinetes devem ser entregues para duas senhoras que, por não ter onde ficar, dormem nas dependências da igreja. Apesar dos esforços, o pastor recebeu duras críticas por sua iniciativa.

"Alguns pastores me perguntaram se eu não estava 'arrumando' muito trabalho. [...] Tudo que fazemos na vida pode nos gerar problemas, você não compra um carro, por exemplo, pensando que o pneu pode furar um dia, mas no benefício que você vai ter com o veículo".

O pastor Fábio Mendonça também aproveitou para pedir mais atenção das igrejas às necessidades do povo, "sejam elas materiais ou espirituais". Segundo ele, há igrejas em que a maioria dos membros não possui necessidades financeiras, mas sempre há os que precisam do que chama de "ajuda espiritual" e aqueles que precisam de ajuda material. (Correio)


Compartilhe:

Gravando no lixão, Geraldo Luís acha bebê morto e fica em estado de “choque”; confira


O apresentador do ”Domingo Show”, Geraldo Luis fez um post comovente e chocante ao mesmo tempo em seu perfil no Instagram. O apresentador gravou uma matéria no lixão para o seu programa quando encontrou o corpo de um bebê morto. Algumas pessoas não sabem desse fato, mas Geraldo já trabalhou em um IML, e já foi repórter policial, fazendo entrevistas ele já se deparou com coisas bizarras e grandes tragédias, e mesmo assim ficou em choque com a cena que viu. Na postagem ele disse o seguinte: “Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto”.    
  No dia seguinte o apresentador postou uma nova foto do lixão no Instagram com a seguinte frase: “Ontem gravei aqui. Não importa o lugar, sempre haverá a esperança em quem crer. Cheguei até ela…”.  
Compartilhe:

Postagens mais visitadas

Marcadores